Pop Gospel reuniu aproximadamente 18.000 pessoas em Belo Horizonte

Pop Gospel reuniu aproximadamente 18.000 pessoas em Belo Horizonte

Atualizado: Quarta-feira, 11 Maio de 2011 as 2:48

A unicidade, multiplicidade de dons e talentos do povo evangélico, reafirmaram a importância de um evento como o POP GOSPEL BRASIL no último dia 7/05, sábado, no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, MG.

Estiveram presentes: Apocalipse 16, Marcos Salles,  Thalles Roberto, DJ Alpiste,  Jó 42, Resgate, Alex Gonzaga da Banda carioca Novo Som,  David Quinlan, Oficina G3, AG2, a banda internacional de Reggae Christafari, o décimo terceiro convidado “Ao Cubo” e a participação especial do Senador Magno Malta e Carla Malta com a banda de pagode “Tempero do Mundo”. O Evento foi idealizado para comemorar o aniversário da 107 FM e  produzido pela IMW empresa de eventos e pelo Pr. Moisés de Souza,  com o apoio da Rede Globo Minas. Aproximadamente 18.000 pessoas compareceram. Outras edições já estão confirmadas nas 14 capitais que sediarão a Copa do Mundo em 2014.

O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda esteve presente reafirmando a importância do evento para a cidade de Belo Horizonte. O Governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, na pessoa do subsecretário de assuntos institucionais do governo, Leonardo Portela, disse: “Nós administramos Belo Horizonte, mas Belo Horizonte não é nossa, é do Senhor Jesus.”

O Pastor Jorge Linhares, Pastor Presidente da Igreja Batista Getsêmani e presidente do  Conselho de Pastores de Minas Gerais (CPEMG) salientou o quanto Belo Horizonte é abençoada através dos vários ministérios e grupos de louvor não importando a placa denominacional. Também parabenizou a 107 FM pelo trabalho sério e proeminente junto ao público gospel. O ex-jogador de futebol de salão e bi-campeão mundial Manoel Tobias disse que o Brasil atualmente é conhecido como o país do futebol e do carnaval, e que por meio de eventos como esse passará a ser conhecido como o país de homens e mulheres de Deus.

“Esse evento dá de 10 a 0 de goleada no inferno.” Manoel Tobias.  

veja também