Posso ser quem sou

Posso ser quem sou

Atualizado: Sexta-feira, 16 Outubro de 2009 as 12

O que pensam de mim? Acho que não sou uma pessoa agradável. Esse tipo de colocação ocorre quando nossa auto-estima não está boa e equilibrada. A expressão auto-estima refere-se à forma como olhamos para nós mesmos e nos sentimos diante de nosso ser. É o julgamento pessoal de valor, expresso nas atitudes que o indivíduo tem para com ele mesmo. Pessoas com problemas de auto-estima subestimam seu valor. Pensam menos em si mesmas do que deveriam pensar. Embora possam ser confiantes em algumas áreas isoladas, em geral duvidam de seu valor e enfocam suas fraquezas. Seus pensamentos sobre elas mesmas são basicamente negativos, e seus sentimentos podem ser até depressivos.

Se você sente que precisa melhorar a forma como vê si mesmo, independente do que pensam ou falam de você, este livro lhe será muito útil.

A Série Crescimento reúne obras de alguns dos melhores escritores cristãos, trazendo soluções bíblicas para problemas pessoais bem conhecidos, como solidão, angústia, rejeição, entre outros, que podem ser superados através dos conselhos apresentados pela Palavra de Deus.

Autor: Joan Lloyd Guest

veja também