Postagem com vídeo no blog de Edir Macedo provoca revolta na Record

Postagem com vídeo no blog de Edir Macedo provoca revolta na Record

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Um vídeo-reportagem postado no Blog do pastor Edir Macedo no último dia 31, sobre a morte da jornalista Dayanne Albuquerque, vítima de um acidente na estrada, vem causando revolta na Record, canal o qual ele é dono.

Segundo publicado pelo colunista Flávio Ricco, do site UOL, “funcionários da emissora estão revoltados, porque a abordagem, segundo eles, dá a entender que ela morreu porque deixou de ser obreira da Universal”.

O vídeo intitulado pelo bispo "Zombei de Deus" fala que a jornalista teria saído da Universal alegando que "queria curtir a vida".

A polêmica aumenta quando na reportagem um texto da jornalista é mostrado em que ela escreveu antes de morrer "Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!...apesar de tudo, não morri...".

Veja o vídeo:

O acidente

A coordenadora de rede do canal de Edir Macedo, Dayanne de Souza Albuquerque, 27 anos, morreu vítima de um acidente de automóvel, na quarta-feira, 28, na rodovia Régis Bittencourt, quilômetro 549, sentido Curitiba, altura de Barra do Turvo.

Ela estava a caminho de Florianópolis, onde iria passar o réveillon com as amigas. O ônibus em que viajava, de acordo com testemunhas, foi fechado por um caminhão e tombou.

Além de Dayanne, outras funcionárias da emissora também estavam no mesmo ônibus. Juliana Alberico Gutierre, pauteira, Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora de rede e Rivka Pereira Lopes, ex-estagiária, sofreram ferimentos, mas não apresentam risco de morte.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições