Povo de Deus marcha pelas ruas de Várzea Paulista

Povo de Deus marcha pelas ruas de Várzea Paulista

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 1:18

A 2° edição da Marcha para Jesus, maior evento cristão da região, aconteceu neste sábado, dia 18 de setembro, em Várzea Paulista, interior de São Paulo e reuniu milhares de pessoas.

 “A Marcha não é um evento religioso, é espiritual, é uma festa do amor. Como aquele pai recebeu o filho pródigo, assim Deus recebe sempre seus filhos com festa. Além disso, é um exército de comunhão. Jesus disse que a casa dividida não prospera. A Marcha prova que o Corpo de Cristo não está dividido”, analisa o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no país.

Neste ano, a Marcha de Várzea Paulista saiu da Avenida Fernão Dias Pires Paes Leme, às 14 horas, e seguiu em direção ao Espaço Cidadania, próximo à prefeitura.

O evento contou com a participação de pelo o menos 18 bandas entre elas Renascer Praise, FLG, Marcelo Aguiar,Templo Soul, Banda do PA, Dj MP7, Priscila Alcântara, Código entre outros que se revezaram ao longo do dia.

À noite, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes estiveram presentes ao local. Durante o evento, o apóstolo Estevam Hernandes também recebeu as chaves da cidade das mãos do vice-prefeito, Luiz Antonio Raniero. O apóstolo agradeceu e orou, consagrando a cidade a Jesus.  

veja também