Pr. Abner Ferreira crítica "prosperidade burra"pregada por Edir Macedo

Pr. Abner Ferreira crítica "prosperidade burra"pregada por Edir Macedo

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 9:07

Durante a comemoração do Centenário das Assembleias de Deus na cidade de Barueri (15 de novembro) o pastor Abner Ferreira, da AD Madureira do Rio de Janeiro, criticou o bispo Edir Macedo que tem atacado as igrejas pentecostais afirmando que a manifestação do Espírito Santo não existe.

Para o assembleiano o líder da Igreja Universal do Reino de Deus está assustado com a quantidade de ex-membros que estão partindo para a Assembleia. “”Nós não temos culpa se o povo da sua igreja estão vindo para a AD. Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra. Antes do senhor chegar aqui, nós já estávamos fazendo nossa obra há muito tempo”, afirmou Abner ao lado do seu irmão, Samuel Ferreira.

“Eu quero dizer para o senhor bispo Edir Macedo, respeite a igreja evangélica pentecostal dessa nação”, disse ele arrancando gritos e aplausos das milhares de pessoas que estavam na Arena Barueri.

O pastor ainda continuou dizendo: ” Quanto mais o senhor nos ataca, mais nos motiva a lembrar do povo da IURD, que são sim pessoas de Deus, mas ofuscadas por sua membresia. Nossa palavra é contra o senhor e não contra sua igreja. Nós sempre estendemos nossa mão ao senhor, então é seu dever nos respeitar. Não faça covardia, não faça baixaria. ”       Via GospelPrime

veja também