Pr. Chad Daniel volta ao Brasil para uma grande turnê

Pr. Chad Daniel volta ao Brasil para uma grande turnê

Atualizado: Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 as 1:33

Protagonista da série Jovem Bytes, o evangelista garante que não existem fórmulas para se falar do grande amor de Deus O simpático pastor itinerante Chad Daniel – da série Jovem Bytes – já está de malas prontas para sua segunda viagem ao Brasil. Na primeira vez em que esteve aqui, o pregador norte-americano lançou, na ExpoCristã, o primeiro volume da série, contendo 5 DVDs e um manual de estudo.

Quem já adquiriu o material, lançado pela Graça Filmes, sabe bem que, por meio dessa série, Chad utiliza recursos inimagináveis para falar a esta geração: agarrado a uma cobra, por exemplo, ele fala do pecado; saltando em queda livre, ensina o que é ter confiança em Deus. E assim, mostrando que não existem fórmulas prontas para que as Boas-Novas de Jesus sejam anunciadas, o evangelista, de 44 anos, percorre caminhos extremos com o objetivo de compartilhar simples verdades.

O diretor da GFilmes, Ygor Siqueira, garante que essa ferramenta completará o discipulado em qualquer grupo de estudo. “O material não tem uma cara denominacional; é a Palavra de Deus pura, falada de maneira clara e em linguagem jovem. Não conhecia o Chad, mas, assim que esse material chegou às minhas mãos, o Espírito Santo nos direcionou a investirmos na tradução dos episódios para abençoarmos nossa nação”, diz Ygor.

O segundo volume da série Jovem Bytes está sendo preparado para ser lançado e já tem alcançado vários ministérios. “A palavra bytes tem a ver com o universo da computação; significa pequenos pedaços de informação. Se você tentar falar por uma hora com um adolescente sobre a Bíblia, ele, provavelmente, não dará a você a menor atenção. Por isso, Chad fala em pequenas porções e de maneira radical, bem na linguagem desta geração.

Agora, Chad volta ao Brasil para uma turnê no Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados, entre os dias 24 de março e 10 de abril.

veja também