Pr. Everton: "A ExpoEvangélica vai se superar em tudo"

Pr. Everton: "A ExpoEvangélica vai se superar em tudo"

Atualizado: Quarta-feira, 6 Julho de 2011 as 6:20

  Começou nesta quarta-feira, 06/07, no Centrode Negócios Sebrae, a 6ª edição da ExpoEvangélica Fortaleza. Contando com a presença de grandes nomes do meio gospel local e nacional, a Feira teve em sua abertura a participação dos cantores Hugo Costa, Amaury Galdino e Fernando Fé, além da pregação do pastor Antônio José Pereira, da Assembléia de Deus Templo Central.

Falando com exclusividade ao Portal Guiame sobre o crescimento que o evento tem alcançado e as expectativas que já puderam se confirmar com este início, o idealizador da Feira, Pr. Francisco Everton não se esqueceu de demonstrar sua gratidão a Deus e todos os que tem contribuído com esta iniciativa.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus e também agradecer ao Portal Guiame, que tem nos dado toda a força na divulgação e também é parte da realização deste evento. A ExpoEvangélica tem dado continuidade no seu crescimento e, eu acredito que mais uma vez vai se superar em todas as áreas: negócios, programações, contatos entre cristãos, louvor, adoração e adesão do público. Por isso temos que agradecer muito a Deus por tudo isso que Ele tem nos proporcionado”, afirmou.

Credibilidade

“Nós acreditamos nesta Feira”. Foi assim que o dono da Casa da Bíblia – renomada distribuidora cearense de artigos evangélicos – se referiu à ExpoEvangélica e a seriedade que vê na organização deste trabalho.   Segundo o empresário, além da oportunidade de expor as novidades e lançamentos de sua sua rede de lojas, a ExpoEvangélica representa um grande momento do setor gospel nos dias atuais.

“Em todas as feiras, nós sempre damos destaques aos nossos lançamentos. Desta vez trouxemos bíblias com preços especiais para as igrejas. Uma delas é o lançamento especial da CPAD, Bíblia “Palavra-Chave”.   Nós realmente acreditamos nessa feira e temos investido nela, porque é um momento especial que temos vivido no nosso meio evangélico.

Gratidão

Lembrando de agradecer a todos os que tem apoiado a iniciativa do Pr. Everton, José Nogueira ressaltou a atenção que o Portal Guiame dá à Expo como um diferencial para este veículo de comunicação.

“Quero parabenizar o Pr. Everton e todos os que acreditaram, o Portal Guiame que não está só aqui, mas onde eu chego, tenho encontrado vocês pelo Brasil afora e e esse é um diferencial de vocês, que acreditam no potencial dessas feiras, no povo de Deus. Por isso, parabéns a vocês, do Portal Guiame, que continuem com essa visão brilhante e que Deus os abençõe cada vez mais”, declarou.

Apoio

Reunir profissionais cristãos e possbilitar que estes troquem contatos, experiências e testemunhos do que Deus tem feito em suas vidas tem sido uma iniciativa aprovada também pela ORMECE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará). Em depoimento ao Portal Guiame, o vice-presidente da Organização, Pr. Abimael Prado ressaltou a capacidade que a Expo tem de unir o povo de Deus.

“A ORMECE apoia este evento que busca reunir profissionais cristãos, mas que também está muito bem inserido. Apesar dessa Feira ter uma intenção comercial e de marketing, ela une o povo de Deus”, lembrou.

Por João Neto   - www.guiame.com.br

veja também