Pr. Jairinho representa o forró na Expo

Pr. Jairinho representa o forró na Expo

Atualizado: Sexta-feira, 28 Setembro de 2007 as 12

Pr. Jairinho representa o forró na Expo

Por: Nany de Castro

Pastor Jairinho é um dos poucos nomes conhecidos no Brasil por gravar forrós. Lançou recentemente o CD "Tô abençoado", além de edificar vidas, com o melhor do forró pé de serra, esse trabalho deseja quebrar o preconceito existente no mercado fonográfico brasileiro em relação a música nordestina. Durante a 6ª Expo Cristã ele concedeu ao portal Guia-me uma entrevista exclusiva.

Guia-me:Como está essa fase de lançamento do CD?

Pr . Jairinho: Estamos há 45 dias com o CD "To abençoado", lançamento pela Central Gospel Music no programa do Pastor Silas Malafaia. È um álbum diferenciado, pois trabalhamos o ritmo não muito comum em nosso meio evangélico, que é o forró. Esse álbum está sendo bem recepcionado pelo pessoal, e isso tem me deixado muito contente. È o 7º CD da minha carreira, mas o primeiro pela Central.

Guia-me: Quando foi o inicio do ministério?

Pr. Jairinho: Sou a quarta geração de pastor na minha família, na verdade sou mais pregador

do que cantor, tenho 31 anos e fui ordenado aos 21, era ainda solteiro e por isso consegui me dedicar   a "Casa de Deus", acho isso um testemunho importante para as pessoas que pensam que a igreja é lugar de gente careta e velha.

Guia-me: Qual a importância que você vê na Expo Cristã?

Pr. Jairinho: Sei que é a maior feira evangélica na América Latina e nela conseguimos rever amigos, ter mais contato com o público, com canais de TV, rádio, sites. Enfim proporciona uma interação com as pessoas de todas as partes do Brasil. Estou muito feliz por estar aqui.

Guia-me: Qual a sua opinião sobre a internet como meio de evangelização?

Pr Jairinho: Eu sou apaixonado pro comunicação, além de estar na Central Gospel, trabalho numa rede de televisão chamada "Boas Novas", apresento o programa "Voz da Assembléia de Deus" que é assistido por mais 3 milhões de pessoas. Acredito que o povo de Deus deve tomar conta de toda forma de mídia, porém o que vemos não é isso , ainda estamos muito aquém. Graças a Deus tem surgido pessoas que estão usando a internet para levar a palavra Dele, porque é a forma mais rápida e objetiva de evangelização.

Guia-me: Qual é o seu recado para os internautas do portal Guia-me?

Pr. Jairinho: Que continuem gostando do forrózinho do pastor Jairinho, que peçam as músicas nas rádios, gostaria que acompanhassem o nosso trabalho. Visitem o site www.prjairinho.com , mandem e-mail para nós e teremos maior prazer responde-los.

veja também