Pr. João Marcelo toma posse na AD em Cruz das Almas

Pr. João Marcelo toma posse na AD em Cruz das Almas

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 9:46

Na última sexta-feira, 25 de março, o pastor João Marcelo Henrichs tomou posse na Assembleia de Deus em Cruz das Almas – AL. Até então, a igreja estava sendo conduzida pelo pastor Herman Trindade que assumiu a congregação em Vergel do Lago. Antes de dirigir a igreja em Cruz das Almas o pastor João Marcelo esteve à frente da AD em Benedito Bentes 3. Lá o ministro conduziu o rebanho do Senhor desde o mês de março de 2009.

A cerimônia de posse foi oficializada pelo pastor Herman que convidou o novo dirigente para receber uma oração com sua família. Em seguida a irmã Marta, esposa do pastor João, foi homenageada pelo departamento feminino da igreja com um buquê de flores.

Segundo o novo dirigente, muitos crentes da AD em Benedito Bentes 3 foram assistir ao culto de transição. “Muitos irmãos do Benedito Bentes estiveram conosco na sexta-feira. Foram locados dois ônibus para fazer o translado dos crentes”, comentou.

Ao tomar a direção, o pastor João apresentou a caravana que o acompanhava. Estiveram presentes o Pr. José Carlos da AD Stela Mares, representando o pastor Gilson Farias; Ev. Edjones da AD Reginaldo, e os presbíteros que lá congregam; Benaia do Farol, Josuel Correia e Givanildo Martins que vieram do Frei Damião e Edmilson Ildefonso da AD Bela Vista. Além de diáconos e auxiliares da AD Benedito Bentes 3.

Ao final do culto o novo pastor falou emocionado sobre sua nova missão. “Vou trabalhar e cuidar bem da igreja em Cruz das Almas, pois bons obreiros têm cuidados dos crentes aqui. A igreja foi muito bem dirigida pelo pastor Herman e pelos outros pastores que aqui passaram”, finalizou.

Com informações da AD de Alagoas

veja também