Pr. Marco Feliciano é hostilizado por ativistas durante voo

Pr. Marco Feliciano é hostilizado por ativistas durante voo

Atualizado: Segunda-feira, 12 Agosto de 2013 as 8:03

Pr. Marco Feliciano é hostilizado por ativistas durante vooNa última sexta-feira, 09/08, foi publicado um vídeo no Youtube, com imagens nas quais o deputado, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e Pr. Marco Feliciano é hostilizado por ativistas em pleno voo de Brasília para São Paulo. Alguns rapazes cantaram a música "Robocop Gay" (Mamonas Assassinas).
 
Segundo o próprio deputado postou em seu perfil oficial do Twitter, cerca de 10 pessoas o constrangeram logo após a decolagem e - como é mostrado nas imagens - dois rapazes foram para a lateral de sua poltrona para dançar e cantar a música perto dele.
 
"Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra", postou.
 
Desde que assumiu a presidência da Comissão, em fevereiro, Feliciano tem sido alvo de críticas e protestos de ativistas, que pedem a sua deposição do cargo, acusando-o de homofobia e racismo.
 
Quando um dos passageiros diz aos rapazes que eles estariam incomodando também outros passageiros do avião, um rapazes retruca: "Você é segurança dele [Felciano], por acaso?".
 
Em seu twitter, Marco Feliciano agradeceu aos passageiros e também à equipe da empresa aérea e relatou a sua versão dos fatos.
 
Clique no player abaixo para assistir ao video:
 
WWW.GUIAME.COM.BR

veja também