Pr. Marcus Gregório: "A fé sempre vence"

Pr. Marcus Gregório: "A fé sempre vence"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Por João Neto - www.guiame.com.br

O Toque no Altar participou da ExpoCristo, em Curitiba (PR) e teve na seqüência de sua ministração do louvor, a Palavra do líder do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Pr Marcus Gregório. Com espontaneidade e carisma, o teólogo e também colunista do Guia-me pregou para os visitantes da feira paranaense, já na última quarta-feira, 8/07, primeira noite da feira paranaense.

Em entrevista exclusiva ao portal Guia-me, o preletor da primeira noite falou a respeito de um dos novos trabalhos do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu: o CD ''Vitória da Fé'', do grupo Toque no Altar. Ao falar sobre a novidade ministerial, o líder do grupo, Rafael Bitencurt lembrou que os CD's por eles gravados são mais que meros produtos para o comércio e todos partem de momentos nos quais Deus fala ao Pr. Marcus e o direciona em relação ao foco que as novas iniciativas devem tomar. Quando perguntado sobre como surgiu o nome do novo álbum, o líder da comunidade recorreu às escrituras sagradas e testemunhou que o tema já tinha um valor especial para a sua comunidade. ''Quando você lê a Bíblia, todas as bênçãos, milagres, mudanças, curas, transformações pasaram pela fé. Quando Deus colocou no nosso coração, o título do CD, que inclusive começou com uma campanha na nossa igreja, chamada 'Vitória da Fé', vimos que era dEle, porque em 1 João 5:4 diz '(..) e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé'. Então Jesus está dizendo, Deus está dizendo, a Bíblia está dizendo que eu e você podemos ter vitória em qualquer situação, podemos viver milagres em qualquer situação'', assegurou.

Em seu depoimento, o colunista do Guia-me ainda fez um alerta para que as pessoas não percebam a importância de manter a fé, apesar dos fatores que possam aparentar força para abalá-la. Segundo o líder, a dificuldade pode parecer grande no momento da dor, mas a manutenção da fé leva a recompensas ainda maiores. ''Não troque a sua fé pela angústia, pela tribulação do momento, não troque a fé do seu coração pela adversidade do momento. Creia que, pela fé, você vai chegar ao final e quando você chegar no final, você vai dizer assim como está no Salmo 23:5 'Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda'. Então no final desse deserto, no final dessa luta, no final dessa adversidade vai ter mesa preparada, vai ter vitória preparada, vai ter bênção preparada, vai ter dupla honra preparada para a sua vida'', lembrou.

Finalizando a sua declaração, o Pr. Marcus reforçou a idéia de que quem tem fé, vence as adversidades, mesmo que estas sejam de força extrema e pareçam não ter soluções. Casos de provas de fá como a de Daniel, Paulo e José foram lembrados pelo líder, que demonstrou segurança em seu falar. ''A fé sempre vence. Seja na cova dos leões, na fornalha, no deserto, na prisão, a fé sempre vence'', comemorou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições