Pr. Moro fala sobre Ministério In The Name of Jesus

Pr. Moro fala sobre Ministério In The Name of Jesus

Atualizado: Domingo, 13 Setembro de 2009 as 12

Por Juliana Simioni - www.guiame.com.br

Pr. José Carlos Moro, presidente da Igreja Quadrangular em São Mateus (SP), em entrevista ao Guia-me, falou sobre o Ministério In The Name of Jesus, fundado pelo pastor Mauro Pinheiro, nos Estados Unidos.

A base do In The Name na qual o pastor trabalha fica em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. "Nesta região as pessoas são muito discriminadas por causa da violência, mas isso está mudando com a igreja e o ministério no local", disse ele em estande da organização na Expocristã, em São Paulo (SP).

"Juntamente com a Igreja Quadrangular, nós fazemos um trabalho com 250 famílias, atendentendo crianças, e um trabalho com os jovens, na área de aconselhamento pastoral e incentivo social. São jovens que vieram das drogas, de pais separados, que cresceram com os avós e não tiveram iniciação familiar", explicou.

Além disso, Moro, que trabalha com a esposa, a Pra. Inez, contou que o ministério também tem parceria com a Prefeitura de São Paulo (SP), com foco na inclusão digital. O pastor também revelou que o projeto para 2010 e 2011 é iniciar um trabalho com creches.

Confira na próxima semana, no canal de Ação Social, a entrevista completa.

veja também