Pr. Ricardo Gondim fala sobre a morte de José Alencar

Pr. Ricardo Gondim fala sobre a morte de José Alencar

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 4:23

Morreu nesta terça-feira, 29/03, por volta de 14h45 o ex-vice-presidente José Alencar. Ele estava internado no hospital sírio-libanês, em São Paulo (SP), devido a mais complicações em sua saúde, que já vinha apresentando sérios problemas há alguns anos. Nesta terça-feira (29), uma perfuração no abdômen voltou a aparecer e gerou preocupações nos médicos que estavam cuidando do estado de Alencar. Em entrevista, o médico Raul Cutait já havia descartado possibilidades de outra intervenção cirúrgica.

O ex-vice-presidente havia recebido alta no último dia 16/03, após uma internação - que durou uma semana -, devido ao surgimento de uma peritonite - inflamação no peritônio (membrana que reveste as paredes do abdômen). O velório e o enterro ainda não têm locais definidos.

Em seu microblog, o pastor Ricardo Gondim lamentou em seu microblog a morte do ex-vice-presidente José Alencar na tarde desta terça-feira, 29/03. Em seu post, lembrou da importância de "eternizar os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade".

"Passamos, somos uma leve poeira que o vento levanta. Eternizemos os instantes vividos com beleza, doçura e solidariedade #Alencar", escreveu.

veja também