Pr. Roberto de Lucena neutraliza gastos ambientais em campanha

Pr. Roberto de Lucena neutraliza gastos ambientais em campanha

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 11:39

Neste sábado, 7, o deputado Roberto de Lucena esteve reunido durante todo o dia em Campinas com os coordenadores da Juventude da igreja O Brasil Para Cristo (JUBRAC) no estado de São Paulo, sob a liderança do presbítero Luís Donizetti Vaz Junior para o lançamento do Programa Aceno Verde.

Sustentabilidade e responsabilidade ambiental são duas bandeiras que fazem parte do mandato do deputado Roberto de Lucena. Com o plantio de mudas de árvores nativas Lucena neutralizará toda a emissão de gases carbônicos lançados na atmosfera durante o pleito de 2010 com a impressão de material gráfico de campanha.

Para marcar o lançamento deste importante Programa no estado de São Paulo, Lucena, acompanhado pelo líder da JUBRAC no estado de São Paulo plantou uma muda de Pau-Brasil no Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, tombada como Patrimônio Histórico pelo CONDEPACC (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Campinas), a história do local diz que cada palmeira lá plantada foi para comemorar um novo ano de colheita, e não será diferente no mandato do deputado Roberto de Lucena através desta ação inédita em todo o Brasil.

O deputado agradeceu aos coordenadores pela grandiosa contribuição na campanha eleitoral e enalteceu a decisiva participação que a JUBRAC em todo o processo e ressaltou ainda que: “Nossa responsabilidade agora é dobrada, não acabou com a vitória nas urnas, ela está de fato apenas começando”, disse Lucena.

O evento contou com a presença dos coordenadores de jovens de todo o estado de São Paulo, com todo o apoio da e ebgajamento da vereadora Leonice da Paz, anfitriã do evento, Sr. Eliézer e também pastores e assessores do deputado no estado de São Paulo.

A próxima ação do Programa Aceno Verde, que neutraliza a emissão de gases durante a campanha eleitoral de 2010 está marcada para acontecer no dia 05 de junho, simultaneamente em todos os 431 municípios do estado de São Paulo onde o deputado foi votado. Parabéns pela iniciativa deputado Roberto de Lucena, é de parlamentares e homens conscientes de suas responsabilidades com o meio ambiente que esse Brasil precisa!

veja também