Pr. Samuel Ferreira lamenta morte do desembargador Antonio Carlos Viana Santos

Pr. Samuel Ferreira lamenta morte do desembargador Antonio Carlos Viana Santos

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 11:09

O pastor Samuel Cássio Ferreira, presidente da AD Brás, Ministério Madureira, lamentou a morte do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Excelentíssimo Senhor Desembargador Antonio Carlos Viana Santos. Ele faleceu ontem, 26/01, em sua residência em São Paulo, aos 68 anos. O presidente do TJ-SP sofria de diabetes, e esteve internado no Instituto do Coração semana passada para tratamento de problemas de saúde.

“Lamento o falecimento do Doutor Antonio Carlos Viana Santos, que conduzia com tanta habilidade o Tribunal de Justiça paulista. Era um homem honrado, íntegro e considero seu falecimento prematuro e uma perda irreparável não só para sua família, mas também para toda a comunidade jurídica e para o nosso Estado”, disse o pastor Samuel Ferreira. “Creio que Deus consolará seus familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”.

O Pastor Samuel Ferreira deixou um trecho da Palavra de Deus, registrado na 2ª carta aos Coríntios 1.4 que diz: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.”

O corpo do presidente do TJ-SP foi velado no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça, na Praça da Sé, no centro da capital paulista; e sepultado no Cemitério Gethsêmani, na Praça da Ressurreição, nº 1, Morumbi, São Paulo/SP.

veja também