Pr. Silas Malafaia comenta sua participação no programa "Na Moral"

Pr. Silas Malafaia comenta sua participação no programa "Na Moral", da Globo

Atualizado: Quarta-feira, 31 Julho de 2013 as 7:44

Pr. Silas Malafaia comenta sua participação no programa "Na Moral", da GloboNa última segunda-feira, 29/07, o pastor Silas Malafaia comentou em um post de seu portal oficial "Verdade Gospel", a sua participação no programa de televisão "Na Moral", apresentado pelo jornalista Pedro Bial, às sextas-feiras, na Rede Globo. Esta edição do programa irá ao ar no dia 1º de agosto e abordará a questão do Estado Laico.
 
Falando sobre ter aceito o convite para participar do programa de TV, o líder destacou a importância de encarar os desafios e também lembrou que, apesar de correr riscos, vale a pena pelo debate.
 
"Quem tem medo de desafios e de correr riscos fique em casa e seja mais um na multidão. Tenho aprendido com a Bíblia que não devemos temer nenhuma confrontação da nossa fé. Se sou convidado para um programa que eu sei que vai ter edições, estou correndo risco. Entretanto, como conheço um pouco de TV, também sei que não dá para editar tudo. Eles podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons, mas também não dá para colocar só isso, senão o programa perde a graça. Eu tive embates fortes com o ateu", disse.
 
Segundo o Pr. Silas, Deus tem sido bondoso e o tem preparado para momentos como este: de confrontação.
 
"Acredito que Deus, por Sua infinita bondade, tem me preparado nesses mais de 30 anos na TV para não ter medo de câmeras nem da confrontação. A minha oração foi esta: que o Espírito Santo estivesse na edição. Como vou me omitir diante de um assunto desse? O meu desejo é que Deus seja glorificado", declarou.
 
Ao concluir o seu depoimento, o líder lembrou que, ao assistir ao programa, é preciso levar em consideração aspectos como a edição das imagens e falas dos entrevistados.
 
"Ao assistir ao programa, antes de julgar-me, lembre-se de que existem edições", destacou.
 
Com informações do Portal Verdade Gospel
 

veja também