Pr. Silas Malafaia participa de Café de Pastores em São Paulo

Pr. Silas Malafaia participa de Café de Pastores em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 8 Dezembro de 2010 as 2:28

Organizado pelo CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo), o último café de pastores de 2010 foi especial. O evento aconteceu na Assembleia de Deus do Bom Retiro e reuniu mais de 700 pessoas que juntas agradeceram a Deus pelo ano que está terminando.

O culto contou com o louvor de Dayan Alencar e participação especial de Rachel Malafaia. De forma alegre e emocionada Pr. Jabes de Alencar deu inicio ao café. “O convidado para pregar hoje dispensa qualquer apresentação, Pr. Silas Malafaia, uma pessoa que tem características impressionantes que impactam a nossas vidas e, com certeza, um presente de Deus para igreja brasileira. Deus tem usado Silas de uma forma muito especial”, disse Pr. Jabes ao chamar o pregador da manhã.

Amigos de muito tempo, Silas Malafaia e Jabes de Alencar compartilharam de brincadeiras antes da ministração oficial do pastor que expôs aos pastores e líderes presentes cinco características da vida do apóstolo Paulo.

Enquanto expunha alguns pontos da vida de Paulo, Pr. Silas Malafaia chamou atenção dos presentes sobre a forma intensa de comunhão que o apostolo tinha com Deus e com as pessoas. “Todos nós precisamos de uma profunda comunhão com o Pai e a chave para essa intimidade com Deus é a adoração” disse Silas.

Outro ponto destacado pelo pregador foi a vivência de Paulo com o que pregava. “ Pastor é espelho, é modelo e por isso tem que viver o que fala” alertou Malafaia.

Após ministração Silas Malafaia encerrou a manhã orando pelo avivamento da igreja de Deus no Brasil e pela consolidação da CPESP no estado de São Paulo. O próximo café de pastores do Conselho acontece no dia 19 de janeiro e terá a participação do Pr. Cláudio Valente.

Por Pollyanna Mattos

veja também