Pr.Abel Pego pede oração pelos corações endurecidos dos portugueses

Pr.Abel Pego pede oração pelos corações endurecidos dos portugueses

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 10:40

O primeiro dia de reuniões do Conselho Geral da CBB, realizado no Rio de Janeiro, contou com uma presença ilustre, o presidente da Convenção Batista Portuguesa, pastor Abel Pego.

Nesta oportunidade ele expressou toda a gratidão dos batistas de Portugal aos batistas brasileiros: “Muito obrigado por tudo o que vocês têm feito por nós. Trago uma palavra de muita gratidão”.

O Pr. declarou toda a sua alegria por falar ao Conselho da CBB. “É um privilégio falar ao Conselho da CBB. Estou falando com os representantes de uma grande convenção. De alguma maneira somos o resultado do trabalho missionário de vocês”, declarou.

Além disso, o pastor Abel Pego falou dos desafios vividos em seu país. Segundo ele, a sua convenção conta com cerca de 4.600 membros. Ele também descreveu o contexto religioso de Portugal e da Europa: “Deus é uma realidade descartada para muitos portugueses. Hoje, a Europa ocidental é um dos campos mais difíceis e duros para a mensagem do Evangelho”.

O apelo do pastor Abel é para que os batistas brasileiros orem pelos portugueses, de forma que Deus possa ser aceito por corações tão endurecidos.

Postado por: Pollyanna Mattos

veja também