Pré-candidato a senador participa do Dia D em MT

Pré-candidato a senador participa do Dia D em MT

Atualizado: Sexta-feira, 23 Abril de 2010 as 12

No title O pré-candidato ao Senado, Antero Paes de Barros (PSDB), foi um dos convidados especiais da Igreja Universal do Reino de Deus, que realizou um grande evento em comemoração ao "Dia D" na tarde desta quarta-feira (21). O evento foi realizado no ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão.

O pastor e vereador pelo PRB, Washington Barbosa, recebeu Antero com alegria e destacou a importância do evento para os fiéis. "Hoje é comemorado no mundo todo o dia 'D’. O dia da decisão, em que as pessoas decidem mudar de vida, seja a vida financeira, sentimental, conjugal ou simplesmente algo que elas queiram mudar. Então, o ‘dia D’ representa um dia muito importante para decidir a vida com Deus".

Para o pastor, Antero é o legítimo representante do povo de Mato Grosso. "Como representante do PRB, sinto uma alegria imensa em poder recepcioná-lo neste evento tão importante. Antero tem muita competência. Já foi senador e sabe o que faz. Tem consciência, tem trabalho, tem ação. Acho que Antero é uma boa para Mato Grosso", ressaltou.

Antero Paes de Barros avaliou o evento como um momento muito importante na vida das pessoas. "A Igreja aproveita justamente o feriado para fazer com que seus fiéis, seus seguidores, se sintonizem com Deus. Não há como não perceber esse clima de oração em todo o ginásio. As pessoas cantam orando e a oração faz bem", observou.

À medida que se dirigia ao local onde estavam presentes outras autoridades, Antero recebeu mensagens de apoio e carinho dos fiéis. "Assim como todos eles que estão aqui, eu também acredito e confio muito em Deus. Acho que é bom a gente tirar sempre alguns momentos do dia para orar, porque a oração é a fortaleza do homem e Deus, sempre misericordioso, atende a todos os pedidos", afirmou Antero.

veja também