Pré-lançamento do CD "Fé" reúne mais de quatro mil pessoas

Pré-lançamento do CD "Fé" reúne mais de quatro mil pessoas

Atualizado: Quinta-feira, 2 Abril de 2009 as 12

Mais de quatro mil pessoas estiveram no pré-lançamento do CD "Fé" do cantor e pastor André Valadão, na última terça-feira, 31 de março, no Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

O CD foi apresentado à igreja e consagrado à Jesus. "Ele é o único digno de receber toda glória, todo louvor e toda adoração. Obrigado Jesus", disse o pastor. Na celebração foram ministradas algumas canções do novo trabalho, entre elas: "Fé", "Vou Crer", "Pela Fé","Indiferente", "Nasci de novo" entre outras. Seu novo CD foi apresentado à igreja e consagrado ao Senhor Jesus.

André Valadão compartilhou com a igreja a palavra que está em Hebreus 10.35-39 falando que o justo viverá pela fé. "Aquilo que nós acreditamos é aquilo que nós dizemos e naquilo que acreditamos é que vamos viver. Precisamos ter fé em Deus, ter fé no coração, mais do que um sentimento. é certeza, é convicção", explicou. A palavra da noite exortou sobre perseverar nas promessas.

Após a reunião André Valadão esteve na Seara Livraria, que fica nas dependências da Lagoinha, para fazer dedicatórias nos CDs "Fé". Centenas de pessoas estiveram na loja com muita alegria e disposição. Nem a fila, nem o calor tirou a alegria da moçada que além de levarem o CD com uma dedicatória especial puderam fazer fotos com o cantor.

Maurício Soares, diretor da gravadora Graça Music informou à reportagem nessa quarta-feira, 1 de abril, que a primeira tiragem com 100 mil cópias do CD "Fé" esgotou em cinco dias. "Uma nova remessa com 50 mil cópias já foi solicitada", informou o diretor.

veja também