"É preciso vestir a roupa espiritual também", afirma dono de grife cristã

"É preciso vestir a roupa espiritual também", afirma dono de grife cristã

Atualizado: Quarta-feira, 8 Julho de 2009 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br   

Ela tem um nome sugestivo, intenções claras e métodos inusitados para alcançar seus objetivos. Pode-se definir assim a grife carioca de camisetas e acessórios &&Virá&&, como uma novidade entre as fabricantes de camisetas cristãs, devido às mensagens trazidas de modo alternativo em seus produtos. Em parceria com a banda Megafone, a marca é uma das expositoras da Expo Cristo, em Curitiba (PR), que se estende pelos próximos cinco dias desta feira.

Com estampas de frases como &&Think Twice&& (&&pense duas vezes&&) - ilustrada por uma maçã aparentemente mordida - ou uma cruz &&recheada&& com objetos diversos - simbolizando a idéia: &&tudo para Ele&& - e a expressão &&Liberté&& - ilustrada por mãos que se livram de algemas -, a grife busca formas diferenciadas de transmitir mensagens com princípios cristãos.

Resultados

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, o fundador da marca, Luiz Cláudio testemunhou os resultados que sua idéia tem dado. Um rapaz na rua o abordou devido ao fato de Luiz ter em sua camiseta a frase &&Think Twice&&. O dono da grife demonstrou satisfação em ver que a sua idéia criou a oportunidade de falar de Jesus para alguém. &&O cara chegou falando: &Caraca! É isso mesmo! Pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa errada!&. Eu tive abertura para falar de Jesus para ele. Isso foi muito legal&&, comemorou.

Discernimento

&&Não é apenas vestir a camiseta. É preciso vestir a roupa espiritual também&&. Com esse alerta, Luiz lembrou que, justamente pelo fato de as camisetas chamarem a atenção das pessoas pela criatividade das figuras ou das frases nelas estampadas, a maturidade espiritual e a integridade também se fazem necessárias a quem busca transmitir uma mensagem de salavação. &&A pessoa também precisa ter uma conduta que esteja de acordo com aquilo que ela traz estampado na roupa&&, afirmou.

Para saber mais sobre a grife, acesse www.usevira.com .

veja também