Prédio Jonathan de Oliveira recebe placa do Centenário Batista em MS

Prédio Jonathan de Oliveira recebe placa do Centenário Batista em MS

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 10:29

Aconteceu na última sexta-feira, 18 de março, no prédio Jonathan de Oliveira, o descerramento da placa comemorativa do Ano do Centenário Batista em Mato Grosso do Sul. A cerimônia contou com a presença do Pr. Gilson Breder, presidente da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, Pr. Jonathan de Oliveira que foi convidado a descerrar a placa do Centenário.

O início da solenidade estava previsto para as 19h30, porém, uma forte chuva fez com que a programação atrasasse, mas não impediu para que batistas sul-mato-grossenses entoassem cânticos de exaltação e orassem em gratidão a Deus pela história construída no Estado. O grupo Vozes de Liberdade marcou presença louvando ao Senhor hinos de gratidão e exaltação, como o cântico Há um doce Espírito aqui, e havia uma doce presença no local que se fazia sentir.

Em um momento intimista, Pr.Eli Souza Júnior elevou uma oração a Deus em agradecimento pela história batista. Em seguida, Pr.Gilson Breder deu início à solenidade através da leitura de Josué 4:19, mencionando que na história batista em Mato Grosso do Sul já atravessamos pelo mar Vermelho e agora lembramos os feitos do Senhor ao tomar posse de uma terra que o Senhor nos deu para conquistar.

Pr.Jonathan de Oliveira disse que devemos agradecer a Deus que mandou o Seu Filho por nós, e como sul-mato-grossense, louva a Deus por tudo o que Ele tem feito em nosso Estado. Ao lado do presidente da CBSM, Pr. Jonathan de Oliveira descerrou a placa comemorativa aos 100 anos de proclamação da Palavra em Mato Grosso do Sul.

A placa está no pátio do prédio Jonathan de Oliveira, antiga sede da CBSM, a rua José Antônio, 1941.  

veja também