Prefeita do município mais extenso do mundo recebe livro adventista

Prefeita do município mais extenso do mundo recebe livro adventista

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 9:49

Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, considerado o maior município do mundo em extensão territorial, com uma área de 159 695,938 km², ultrapassando vários países como Portugal, Islândia, Irlanda, Suíça, entre outros. Sua população estimada em 2009 era de 98.750 habitantes.

No dia 6 de Dezembro, Odiléida Sampaio, prefeita de Altamira recebeu em seu gabinete o pastor Fernando Lima, presidente da Igreja Adventista no oeste do Pará e o pastor Willians Costa Jr, diretor mundial de comunicação dos adventistas.  O encontro contou, também, com a presença do pastor Nazareno Santos, líder de jovens adventistas da região e do pastor da cidade, Wellington Graepp.

Odiléida Sampaio recebeu um exemplar do livro Passaporte para a vida do escritor Alejandro Bullòn. Ao receber o livro a prefeita ficou grata pelo carinho. “Uma gestora publica tem que abrir as suas portas à população, e receber os adventistas é um privilégio, pois é uma religião que nos ajuda na melhoria de vida da nossa comunidade, através das suas diversas atividades sociais”.

Brasil Novo -. No sábado dia 4, o prefeito de Brasil Novo, José Carlos Caetano foi o primeiro prefeito paraense a receber um exemplar do livro. Caetano recebeu também um kit de livros sobre a educação adventista, e ficou emocionado com o feito.

“Conheço muito bem os adventistas, eles exemplos aqui no município, e fico muito feliz em receber esses livros, vou ler com muito carinho e com o espírito de oração”. Declara o prefeito.

O exemplar do livro missionário que será entregue para sete mil pessoas no oeste do Pará foi entregue pelo pastor de Brasil Novo, Lucas Coelho que fica feliz com a entrega. “Esperança e educação são itens importantes para um gestor municipal, esperamos que o Espírito Santo sempre acompanhe com o prefeito”.

veja também