Prefeito de Angra dos Reis prestigia encontro de jovens evangélicos

Prefeito de Angra dos Reis prestigia encontro de jovens evangélicos

Atualizado: Quarta-feira, 16 Março de 2011 as 9:56

O prefeito Tuca Jordão prestigiou, no último final de semana, no bairro Areal, o VI UJAMAR (União de Jovens das Assembleias de Deus do Areal em Angra dos Reis), que reuniu mais de três mil pessoas. O evento durou quatro dias e reuniu pessoas do Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e, claro, Rio de Janeiro.

- Esta juventude está de parabéns, porque busca realizar ações construtivas e positivas, sempre em nome de Jesus - comentou o prefeito, no galpão em que já funcionou uma distribuidora de bebidas e foi escolhido para sediar o evento.

Ele também se mostrou satisfeito por Angra dos Reis ter sido escolhida para organizar o evento interestadual.

- Vim agradecer, em nome de Angra dos Reis, a realização deste evento. Só peço a vocês que continuem orando por nossa querida cidade - acrescentou.

Durante o culto em que Jordão participou, também aconteceram apresentações dos corais de Vitória (ES), Taubaté (SP) e Três Rios (RJ) e de orquestra.O Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Areal, Eli Pimenta, aproveitou a oportunidade para elogiar o prefeito. - Cada vez que nos reunimos sentimos a firmeza de seu caráter para a resolução dos problemas em Angra. A UJADMAR é um dos grandes orgulhos do ministério - discursou.

veja também