Prefeito de Curitiba participa do lançamento da Expocristo 2011

Prefeito de Curitiba participa do lançamento da Expocristo 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

O prefeito em exercício João Cláudio Derosso participou do lançamento da 7.ª Expocristo, na noite de segunda-feira (13). A feira vai acontecer nos dias 13 a 17 de julho, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), na avenida Comendador Franco.

A expectativa é que entre 20 a 50 mil pessoas passem pela feira durante os cinco dias da Expocristo. "É um evento que movimenta milhares de cristãos em Curitiba. Pessoas de outras cidades vêm acompanhar e participar dessa grande feira", disse João Cláudio Derosso.

O deputado federal Fernando Francischini, o vereador Pastor Valdemir Soares e o secretário municipal Antidrogas, Hamilton José Klein, também participaram do lançamento da 7.ª Expocristo. Outras informações sobre a feira podem ser encontradas pelo site WWW.expocristo.com.br .  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições