Prefeito de Águas de Lindóia agradece a Pr. Silas Malafaia

Prefeito de Águas de Lindóia agradece a Pr. Silas Malafaia

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 5:10

Na segunda parte da programação da 2ª Eslavec na manhã de sexta-feira (03/12), o prefeito de Águas de Lindoia, Martinho Antônio Mariano, compareceu à megatenda para participar da conferência. Entusiasmado com a Palavra dirigida pelo Drº Myles Munroe aos congressistas, o prefeito sentado na primeira fileira da plateia, prestou bastante atenção aos ensinamentos transferidos pelo preletor.

O principal motivo da sua visita foi agradecer à liderança evangélica presente na Eslavec e parabenizar a Associação Vitória em Cristo pela realização do evento. "Essa Escola de Líderes é muito significativa, porque traz pessoas do bem à nossa cidade e nos enche de orgulho e satisfação. A nossa cidade é essencialmente turística e vive disso. Esse evento é bem vindo pois movimenta a cidade, o comércio, a rede hoteleira e gera muitos empregos. Ao todo temos 30 hotéis com 5 mil e 500 leitos. Por isso estou aqui para agradecer a presença dos pastores, na pessoa do pastor Silas Malafaia, e também à Associação Vitória em Cristo. E quero convidá-los para voltar quantas vezes forem necessárias à nossa pérola da estância que é Águas de Lindoia", comentou o prefeito.

O Diretor de Turismo da cidade, Anselmo Santucci, e o Presidente da Câmara dos Vereadores, Joel de Souza, acompanharam o prefeito na visita.  

veja também