Prefeito de João Monlevade - MG recebe grupo de pastores evangélicos

Prefeito de João Monlevade - MG recebe grupo de pastores evangélicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O prefeito Gustavo Prandini, recebeu na manhã desta sexta-feira, 15, nove pastores de igrejas evangélicas de João Monlevade (MG). Durante o encontro, o chefe do Executivo apresentou aos religiosos as principais realizações da Administração em um ano e dez meses de governo. O grupo também apresentou sugestões e aprovou o trabalho do prefeito.

Gustavo Prandini avaliou positivamente a reunião que faz parte de uma conduta estabelecida pela sua Administração para aproximar o diálogo com diversos setores da sociedade.

Participaram da reunião Sebastião Lélis (Quadrangular), Romeu Roldan e Zito Vieira (2ª Batista), Marlene Rodrigues Figueiredo (4ª Quadrangular), Jânio Quadros Paradela (Metodista), José Thomaz Lopes (Pentecostal El Shadai), Josino Marques Neto (1ª Batista), Paulo Cézar Januário e Juliano Lafaiete (Batista Evangelho Pleno).

Já há alguns meses, todas as segundas-feiras, os pastores participantes e outros pregadores, se reúnem no gabinete do prefeito Gustavo Prandini onde oram e conversam sobre temas diversos.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições