Prefeito de Passo Fundo recebe comissão da "Marcha pra Jesus"

Prefeito de Passo Fundo recebe comissão da "Marcha pra Jesus"

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 2:22

Nesta quinta-feira, o prefeito municipal de Passo Fundo, Airton Lângaro Dipp, recebeu a comissão de pastores evangélicos responsável pela organização da “Marcha Pra Jesus”, evento que acontece no próximo mês de julho. A comissão, que é composta por dez pastores escolhidos entre trinta denominações evangélicas, veio até a Prefeitura Municipal apresentar um pré-cronograma do evento à Dipp.

Na oportunidade, o prefeito nomeou representantes do Executivo, das secretaria de Desporto e Cultura e de Transportes e Serviços Gerais, que acompanharão as próximas reuniões da comissão objetivando a organização do evento. A “Marcha pra Jesus” reunirá fieis e pessoas da sociedade para uma caminhada de um ponto ainda não determinado, até o Parque da Gare, onde acontecem mais atividades culturais.

Segundo os pastores presentes, essa marcha não tem a intenção de levantar a bandeira de uma igreja ou outra, mas sim de sensibilizar a comunidade em geral para discutir temas como a paz. Na visita, a comissão esteve acompanhada pelo vereador José Eurides de Moraes.

veja também