Prefeito de Porto Velho recebe grupo de pastores do Comep

Prefeito de Porto Velho recebe grupo de pastores do Comep

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 2:59

O prefeito Roberto Sobrinho recebeu na manhã dessa sexta-feira, pastores do Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep). Os religiosos foram recebidos com um café da manhã regional.

O presidente do Comep, pastor Fabiano Antônio Pinto, afirmou ao prefeito que ele pode contar com o apoio do grupo para pedir proteção à administração municipal e à cidade de Porto Velho. “O Comep tem a missão de orar pelas autoridades constituídas. Somos pessoas que oram e se dedicam à Palavra”, disse.

Ele explicou que o conselho agrega pastores e tem como finalidade apoiá-los. O Comep reúne pastores de diversas denominações “que tem princípios comuns, mas formas de agir diferentes”.

Na oportunidade o prefeito fez uma pequena prestação de contas de suas ações frente à administração do município. Os pastores que moram há mais tempo em Porto Velho, lembraram da época em que a população apenas vislumbrava um futuro melhor e que hoje as mudanças são uma realidade.”Por onde agente anda, é possível perceber que a capital passa por uma grande transformação e isso é o resultado de uma administração abençoada”, argumentou o pastor. 

O prefeito agradeceu a atenção dos pastores e os convidou a visitarem sempre o Palácio Tancredo Neves. “Nunca vimos isso em outras administrações, essa atenção em reunir os representantes de várias denominações evangélicas e a prosperidade nesta administração é com certeza uma resposta às nossas orações” disse a pastora Têmis.

veja também