Prefeito de São Luiz garante apoio à Convenção da Assembleia de Deus

Prefeito de São Luiz garante apoio à Convenção da Assembleia de Deus

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 9:45

O prefeito de São Luís, João Castelo, acompanhado do vereador Vieira Lima (PPS), garantiu apoio da Prefeitura da capital à Convenção da Igreja Assembleia de Deus, que acontecerá em dezembro deste ano. Ele participou de um culto na noite de terça-feira (1º), na Assembleia de Deus do São Cristóvão. Ministrada pelo pastor e presidente, Joacy Almeida Costa, a cerimônia reuniu representantes das 150 igrejas do campo São Cristóvão e das zonas Urbana e Rural da capital.

Ao chegar à igreja, o prefeito agradeceu o convite do vereador e recebeu as boas-vindas dos fiéis. Durante a cerimônia, João Castelo ressaltou a importância da juventude presente ao culto e disse que os jovens estão demonstrando fé e compromisso com os eventos cristãos. Em seguida, garantiu apoio da Prefeitura à Convenção da Igreja Assembleia de Deus.

“Estou aqui esta noite para dar um abraço em todos vocês e dizer que a Prefeitura de São Luís vai apoiar a Convenção da Igreja Assembleia de Deus, que é um evento grandioso e que ajuda muito na formação religiosa dos jovens e de toda a família cristã”, afirmou João Castelo.

Benefícios na Zona Rural Em seu pronunciamento, Vieira Lima destacou a importância da participação do prefeito na celebração e agradeceu as ações da Prefeitura de São Luís para a melhoria da infraestrutura da cidade nas zonas Urbana e Rural.

“Há muitos anos que os moradores da Zona Rural de São Luís viviam no abandono e só agora, na administração do prefeito João Castelo, é que têm recebido benefícios de infraestrutura. São mais de 50 quilômetros de asfalto interligando os bairros daquela região e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

O pastor e presidente da Assembleia de Deus do São Cristóvão, Joacy Almeida Costa, agradeceu a presença do prefeito e destacou o apoio de João Castelo na construção do templo. “Agradecemos ao prefeito por estar aqui conosco e por ter contribuído com a construção desta igreja, assim como sempre nos ajudou quando foi governador do Maranhão”, concluiu.  

veja também