Prefeito de São Paulo aceita Jesus Cristo como seu salvador

Prefeito de São Paulo aceita Jesus Cristo como seu salvador

Atualizado: Segunda-feira, 1 Setembro de 2008 as 12

Durante vigília no Ginásio da Portuguesa, Gilberto Kassab disse sim ao apelo feito pelo apóstolo Sérgio Lopes.

 

A multidão presente ao Ginásio Portuguesa, na última sexta-feira, dia 29 de agosto, durante a vigília promovida pela Igreja Comunhão Plena, pode testemunhar a rendição do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ao senhorio de Jesus Cristo.

Há tempos Kassab vem marcando presença nos grandes eventos do meio gospel que acontecem na capital paulista. Como autoridade, ele é costumeiramente convidado a subir ao palco e, em algumas situações, como na conferência do pastor norte-americano Rick Warren, realizada em julho, por exemplo, o prefeito se pronunciou destacando sua admiração pelo povo evangélico. Naquela ocasião, o Pr. Carlito Paes orou, clamando abertamente pela salvação de Gilberto Kassab.

Segundo o repórter fotográfico e pastor Getúlio Camargo, que estava no Ginásio da Portuguesa, na última sexta-feira, o apóstolo Sérgio Lopes apresentou o Prefeito de São Paulo e fez o convite: "Prefeito, o senhor quer aceitar a Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador?". "O prefeito, então respondeu: 'sim eu aceito'", conta Getúlio. "Então, o apóstolo ergueu a mão acima da cabeça de Kassab, junto com o vereador Carlos Apolinário e todo o povo que estava no ginásio, e orou a Deus, pedindo que o abençoasse. Na oração, o apóstolo Sérgio Lopes ressaltou ainda que, naquele instante, o prefeito estava entregando a sua vida e a sua alma para Jesus Cristo, entregando também a Prefeitura da cidade de São Paulo e a sua candidatura à reeleição como prefeito. Todos os presentes deram um 'Glória a Deus' bem forte", descreve o repórter fotográfico.

Ainda segundo Getúlio Camargo, em seguida o prefeito agradeceu a todos, despediu-se e foi embora.

veja também