Prefeito de Viamão (RS) dedica sua vida e seu mandato a Jesus; assista

Prefeito de Viamão (RS) dedica sua vida e seu mandato a Jesus; assista

Atualizado: Segunda-feira, 7 Outubro de 2013 as 8

Prefeito de Viamão (RS) dedica sua vida e seu mandato a Jesus; assistaNa última sexta-feira, 04/10, Joel Engel teve a oportunidade de ministrar na Câmara dos Vereadores de Viamão (RS). Autoridades políticas e líderes evangélicos, o Prefeito Valdir Bonatto e o Rev. Octávio Jacob estiveram presentes na ocasião.
 
Tendo como tema de sua pregação, a volta de Jesus, Engel reconheceu que permitiu que Valdir Bonatto assumisse o cargo de prefeito na cidade, mas tem o desejo de governar a cidade junto com o político. 
 
"JESUS confiou ao sr prefeito o governo desta cidade, mas ELE quer governar junto com você! No passado houve políticos que entregaram a cidade e o estado para o diabo, por isso vieram desgraças sobre nossa terra. Hoje precisamos reverter este quadro: Quebrar os pactos feitos com as trevas e ENTRONIZAR JESUS nesta cidade e neste estado", declarou o preletor.
 
Ainda em sua pregação, o pastor Joel destacou o que ocorreu depois que o governador Tarso Genro se comprometeu a entregar o governo de RS nas mãos de Jesus e pediu que Valdir Bonatto fizesse o mesmo.
 
"No ano passado havia  seca no estado, mas o Governador Tarso Genro aceitou Jesus e entregou o RS p Jesus e as chuvas viram sobre nosso estado. Agora é a sua vez, prefeito! Você aceita JESUS como SENHOR e entrega sua vida e seu governo e a cidade de Viamão para JESUS?", sugeriu.
 
O prefeito aceitou a proposta e de Joel Engel e entregou sua vida e seu mandato nas mãos de Jesus Cristo.
 
Assista ao vídeo que comprova o ato de Valdir Bonatto:

WWW.GUIAME.COM.BR 

veja também