Prefeito é homenageado em inauguração de templo da Assembleia de Deus

Prefeito é homenageado em inauguração de templo da Assembleia de Deus

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 2:21

Mais uma sede da Igreja Assembleia de Deus "Ministério de Belém" foi inaugurada domingo, em Dourados (MS). A inauguração do templo foi marcada por um culto. A nova sede fica na Sitioca Ouro Fino, na BR-163, sentido Dourados-Caarapó. O prefeito Ari Artuzi participou do evento e descerrou a fita inaugural. Ele foi homenageado pela comunidade.

O pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus em Dourados, Geová Alves da Silva, informou que a nova sede vai beneficiar os moradores da sitioca, já que é uma comunidade que mora afastada das outras sedes da igreja, localizadas no perímetro urbano. Antes de ser construída, a igreja funcionava numa casa improvisada, onde eram realizados os cultos.

O prefeito falou sobre a importância do novo templo para a comunidade local e informou que pretende construir uma rotatória na entrada da sitioca para melhorar a segurança no acesso ao local.

"Sei das dificuldades que os moradores enfrentam com relação ao trânsito por causa da rodovia. Por isso pretendemos construir uma rotatória na entrada, para facilitar o acesso dos moradores. A nova sede da igreja vai atrair mais fieis ao templo", ressaltou Artuzi.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também