Prefeitura de Aracaju-ES vai apoiar Marcha para Jesus 2010

Prefeitura de Aracaju-ES vai apoiar Marcha para Jesus 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No final da manhã desta segunda-feira, 10, o prefeito Edvaldo Nogueira recebeu em seu gabinete pastores de igrejas evangélicas que estão organizando a Marcha para Jesus 2010. Durante o encontro, Edvaldo confirmou o apoio da Prefeitura de Aracaju ao evento, que este ano será realizado no dia 3 de junho, feriado de Corpus Christi.

A Marcha para Jesus acontece simultaneamente em centenas de cidades do Brasil e de outros países. Em Aracaju, a expectativa é reunir cerca de 40 mil pessoas de todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Sete trios elétricos vão arrastar a multidão, que sairá às 15 horas do Mirante da 13 de Julho com destino ao estacionamento dos mercados municipais, no Centro Histórico da capital sergipana.

O evento está em sua 17ª edição e desde 2000 tem o apoio da Prefeitura de Aracaju. Todos os anos damos nossa colaboração por se tratar de uma mobilização grandiosa, que já faz parte do calendário de eventos religiosos da cidade. Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus, sempre pregando o amor, a paz, a caridade e a união, destacou o prefeito de Aracaju.

Organização

Segundo Adelson Souza dos Santos, organizador da Marcha para Jesus e membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, todas as igrejas evangélicas estão envolvidas nos preparativos do evento, que este ano deve superar as edições anteriores em termos de público e estrutura.

Viemos aqui hoje para convidar o prefeito para participar da marcha e também para pedir apoio para a montagem do palco, som, iluminação, trios. Desde que começamos a realizar a marcha em Aracaju, Edvaldo nos apoia e este ano não será diferente, disse Adelson, que no encontro com o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Valdir Santos e Jony Marcos, do deputado estadual Mardoqueu Bodano e do pastor Heleno Silva.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições