Prefeitura de Guarulhos apoia Marcha para Jesus 2011

Prefeitura de Guarulhos apoia Marcha para Jesus 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33
Todas as novidades da oitava edição da Marcha para Jesus de Guarulhos, que ocorrerá em 27 de agosto, foram divulgadas no coquetel de lançamento do evento, que ocorreu no final da tarde de segunda-feira, dia 11 de julho, no Paço Municipal. Mais de 150 lideranças evangélicas de várias denominações participaram do encontro, dentre eles: vereadores, secretários municipais, deputado federal e estadual, empresários e convidados.

O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, marcou presença e na ocasião declarou seu apoio à Marcha, que é a segunda maior do Estado, perdendo apenas para a capital paulista: "A igreja tem feito um trabalho importante em resgatar pessoas que perderam o sentido da vida e a Marcha é uma mensagem de Deus para cidade e um momento de evangelização".

A expectativa da organização é reunir mais de 120 mil pessoas. Grandes atrações prometem atrair o público. Durante o coquetel, a organização do evento divulgou os detalhes do sorteio de um carro zero-quilômetro, modelo Celta, no dia do evento, e os nomes dos cantores convidados para a grande festa do povo evangélico. Os participantes ainda contarão com um mutirão da cidadania e da solidariedade.

Estão confirmados cantores e grupos renomados do meio gospel, como Renascer Praise, André Valadão, Fernandinho, Lázaro, Cassiane, Pregador Luo, Thalles Roberto, Ao Cubo, Marcelo Aguiar, Raiz Coral, Kleber Lucas, Talita Pagliarin, Waguinho, Gerson Ortega e Jéssica Sena.

A Marcha terá início às 13h, da Avenida Paulo Faccini em direção à Avenida Transguarulhense, no Parque Continental, onde estará montado o palco central. Serão quatro quilômetros de caminhada, e finalizado o trajeto o público se concentrará para os shows, que seguem até a noite.

O evento é uma realização do Conselho das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB), Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos (COMEG), Igrejas Batistas de Guarulhos e da Rede Apostólica Ministerial Siloé (RAMIS), e conta com o apoio da revista Exibir Gospel, Prefeitura de Guarulhos e da Rádio Gospel 90.1 FM.


Marcha vai sortear carro zero-quilômetro

A grande novidade da oitava edição da Marcha para Jesus de Guarulhos é o sorteio do carro zero-quilômetro. "Ano passado, sorteamos uma moto. Neste, vamos presentear o público com um veículo modelo Celta. Os interessados já podem preencher o cupom pelo site", avisou um dos coordenadores da Marcha, Rogério Santos.

No site www.marchaparajesusguarulhos.com.br estão todas as informações do evento, inclusive os detalhes e regulamento da promoção. Após o preenchimento do cupom on-line, o internauta receberá a ficha preenchida no e-mail cadastrado. Ela deverá ser impressa e entregue em um dos postos divulgado no site ou no dia da Marcha. O preenchimento no site vai até a 0h do dia 26 de agosto.


Mutirão da cidadania e solidariedade


Por meio de uma parceria com a Prefeitura de Guarulhos, vários serviços de saúde, bem-estar e cidadania estarão à disposição do público durante a Marcha para Jesus. Haverá também os postos para doação de agasalhos e brinquedos, do Fundo Social de Solidariedade. Mais de 100 voluntários atenderão os participantes da Marcha.


Serviços oferecidos:
-Corte de cabelo;
-Teste de glicemia;
-Teste de diabetes;
-Aferição de pressão arterial;
-Atendimento do Procon;
-Atendimento jurídico;
-Manicure e pedicure;
-Atendimento pastoral e psicológico;
-Recolhimento de agasalhos;
-Espaço Kids - Recreação para as crianças;
-Informações de saúde e combate à dengue


Site oficial da Marcha Para Jesus de Guarulhos
www.marchaparajesusguarulhos.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições