Pregação e muito louvor marcaram o Mega Vigilhão Revolution

Pregação e muito louvor marcaram o Mega Vigilhão Revolution

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 11:19

Cariacica foi palco de muita pregação para mais de sete mil pessoas no Mega Vigilhão Revolution. O evento interdenominacional foi realizado no dia 20 de abril e contou com a ministração dos pastores Nerildo Accioly de São Paulo, Benhour Lopez do Paraná, e muito louvor com Bruna Karla e Lauriete.Esta já é a quarta edição do evento e, segundo o pastor Kleber Souza, organizador do evento e atuante da Assembleia de Deus do Ibes, as vigílias têm impactado e abençoado muitas vidas. Ele ainda explica o porquê do nome Mega Vigilhão Revolution. "A nossa visão é a revolução no sentido espiritual, financeiro, no casamento. As pessoas têm buscado melhorar de vida e a Vigília tem realmente revolucionado, impactado, restaurado casamentos, temos testemunhos de grandes bênçãos do Senhor", explicou.

O pastor Benhour Lopez, ministrou a Vigília com base no texto de 2 Reis 4. Deus falou através do teu servo sobre a igreja estar pronta para receber de joelhos, em oração, seus filhos na fé. "Quando a igreja gera filhos na fé, na sua adolescência, quando eles estão cheios de dúvidas a igreja não pode abandoná-los, não pode lançá-los fora, mas recebê-los nos joelhos, em oração", ressaltou. O pastor Nerildo, falou da importância da igreja estar atenta a volta de Jesus. Usou como referência a parábola das 10 virgens e ressaltou que as profecias do Senhor estão se cumprindo, com os acontecimentos que se tem vivido.

A mega Vigília, recebeu muitas caravanas vindas de Brasília, Minas Gerais e de vários locais do Estado. Na ocasião, dezenas de pessoas aceitaram a Jesus Cristo e outras foram batizadas no Espírito Santo. "Foi uma benção, fizemos o convite, as pessoas deram um passo de fé, e agora estamos orando para que elas permaneçam fiéis a Deus e não desistam da caminhada", finalizou o pastor Kleber Souza, agradecendo o apoio de todos que participaram direta e indiretamente da realização do evento e a Revista Comunhão.  

veja também