Pregador mirim pede aos pais que auxiliem na formação missionária dos filhos

Pregador mirim pede aos pais que auxiliem na formação missionária dos filhos

Atualizado: Segunda-feira, 28 Setembro de 2009 as 12

"Vossos Filhos e Vossas Filhas Profetizarão..." - Com este assunto em mente, a professora Denise Lopes, líder do Ministério da Criança da União Norte Brasileira, desenvolveu um projeto evangelístico denominado "Grande como Davi". O objetivo é formar missionários mirins treinando-os e motivando-os para cumprirem a sua parte na missão.

Nos dias 25 a 27 de setembro, a líder esteve em Rio Branco, no Acre, em um Congresso do Ministério da Criança e Adolescente, coordenado pela professora Clarice Lula, líder do MC local, trazendo aos cento e trinta pais, professores  e líderes da igreja orientações acerca de como formar esses pequenos missionários e como consolidar a fé de nossos juvenis e adolescentes através do Projeto "Eu Conheço a Minha História".

O destaque da programação foi o pregador mirim, Állan Wilio, 11 anos, do distrito de Brasiléia, que tem sido um mensageiro de luz liderando o Pequeno Grupo infantil "Mensageiros do Rei" que já levou a Cristo dois amiguinhos. As crianças batizadas, Peterson e Igor, são alunos da Escolinha de Reforço Arco-Íris, realizada pelos Ministérios da Mulher da Igreja Central de Brasiléia. O pequeno pregador apelou aos pais, mães, professores e pastores presentes dizendo "que vocês se tornem uma fonte de inspiração e auxílio aos cordeirinhos do Senhor na sua formação como missionários mirins e na sua condução à Pátria Celestial".

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também