Pregadores recebem instruções sobre exposição bíblica

Pregadores recebem instruções sobre exposição bíblica

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 12

A Junta de Missões Nacionais realizou, entre os dias 14 e 19 de fevereiro, em parceria com a Primeira Igreja Batista de Atibaia (PIBA), SP, o curso de capacitação em exposição bíblica "Treinando Novos Treinadores" (TNT).

O projeto visa capacitar os pregadores a extrair da Palavra de Deus aquilo que parece de difícil entendimento, tornando acessível a compreensão da ideia explanada. O treinamento contou com 14 missionários do Norte e Centro-Oeste, e seis líderes convidados.

Foram inscritos pastores do Amapá, Acre, Pará, Amazonas, Mato Grosso, Goiás, Tocantins e do Distrito Federal. No projeto esteve presente o Pr. Nilton Antônio de Souza, que é gerente de Evangelismo e Discipulado da JMN. Ele ressaltou a importância do treinamento de visão da Igreja Multiplicadora.

O curso foi realizado no Acampamento Batista da Convenção Batista de Brasília, mais conhecido como Batistão. A administração ficou a cargo do pastor Valdir Soares da Silva e de sua esposa, a missionária Ana Maria pereira da Silva.

veja também