Prêmio Excelência Cristã é mais uma ação inovadora da EBF Comunicações

R.R Soares confirma participação no Prêmio Excelência Cristã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Visando premiar 47 personalidades que contribuem com excelência na obra de Deus, a EBF Comunicações realiza na próxima segunda-feira (10) o Prêmio de Excelência Cristã.

O evento, que faz parte da lançamento da Expocristã 2013, contará com a presença de ícones do segmento evangélico. Entre os confirmados está O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares.

Fundador da igreja, o missionário apresenta o programa “Show da Fé” pelas redes Bandeirantes e CNT, no período da noite, bem como pela RIT – Rede Internacional de Televisão, que é de propriedade da igreja. Além disso, conta, atualmente, com horários alugados nas madrugadas e fins de tarde na Band.

Soares conta com mais de 2 mil igrejas espalhadas por todo o país. Em maio de 2006, lançou um sistema de TV por assinatura, a Nossa TV.
 
Com informações da Expocristã

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições