Preocupada com a juventude, igreja em Bauru prepara retiro de carnaval

Preocupada com a juventude, igreja em Bauru prepara retiro de carnaval

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:15

Com intuito de disseminar valores cristãos, a Igreja Aliança Evangélica Missionária de Bauru vai realizar, entre os dias 4 e 7 de março, seu retiro espiritual na chácara Lagoa Azul, em Bauru. O evento, que em todos os anos registra forte participação de jovens, é também uma oportunidade para a reunião de famílias. “O encontro pretende levar mensagens de restauração e transformação para casais e jovens”, frisa Carlos Sant’Anna, responsável pelo retiro.

Ele ainda aponta a importância do retiro para pessoas que enfrentam dificuldades, como usuários de entorpecentes. “Temos testemunhos de jovens libertos das drogas que através destes retiros se envolveram em dimensões de espiritualidade e fé em Jesus, que os levaram a uma verdadeira transformação”, relata.

Já bastante tradicional em Bauru, o retiro da Igreja Aliança Evangélica Missionária reúne milhares de fiéis e, este ano, acontecerá na chácara Lagoa Azul, que fica na rua Francisco Pires Corrêa, 1-40.

A Igreja Aliança está há 14 anos em Bauru e tem como objetivos promover a pregação do Evangelho de Jesus Cristo com base no ensino da Bíblia Sagrada e ainda proporcionar encontros para as famílias, orientando e mostrando necessidades de uma vida cristã centralizada em valores bíblicos. Um dos alicerces da entidade é o fomento de projetos sociais voltados à comunidade carente.  

veja também