Presidente da ANLE declara apoio incondicional à participação de livreiros na FIC

Presidente da ANLE declara apoio a livreiros na FIC

Atualizado: Sexta-feira, 22 Fevereiro de 2013 as 8:05

Na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro, Wilson Pereira Junior, presidente da ANLE-Associação Nacional de Liveiros Evangélicos, esteve na GEO para escolha de área da Feira Internacional Cristã-FIC.

 
Em entrevista ao GUIAME, Wilson reconhece o não atendimento de demanda do mercado e a necessidade da feira para fomentar o comércio. "Que a FIC venha suprir a nossa necessidade."
 
A expectativa do presidente da ANLE é que a feira atenda a todas as áreas do mercado, tanto editorial quanto fonográfico, até a linha alternativa de empreiteiros.
 
"O projeto e a maneira que vem sendo conduzido atraiu minha atenção", afirmou Wilson sobre a FIC.
 
Ele também comentou o fato de a feira ser um reflexo do que vem acontecendo na sociedade, já que o número de evangélicos tem aumentado significativamente a cada ano. 
 
"Proporcionalmente todas as áreas crescem, inclusive a nossa cadeia comercial. Nós comercializamos produtos que a pessoa, quando convertida, quer para uma aproximação maior de Deus, então ela quer um livro para adquirir mais conhecimento, um louvor. Enfim, ela muda hábitos e nós temos que atender a essa nova demanda", explicou.
 
Para concluir, Wilson declarou "apoio incondicional da ANLE para que todos os livreiros participem da FIC."
 
geo
Joice Camargo, Wilson Pereira Junior, Rogério Barrios e Douglas Balmant na GEO

veja também