Presidente da CGADB convoca assembleianos para congresso

Presidente da CGADB convoca assembleianos para congresso

Atualizado: Sexta-feira, 11 Novembro de 2011 as 10:53

Acontece este mês o 2º Congresso Internacional de Missões das Assembléias de Deus (Cimad), na AD Balãozinho, em São Paulo. Nos dias 16 e 17, o evento deverá movimentar centenas de pessoas em um evento que contará com inúmeros palestrantes.

Com o tema "O Clamor do Mundo e a realidade missionária", de Atos 1.8, o principal objetivo do 2º Congresso é inspirar o assembleianos no caminho das missões, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra (Marcos 16.15). O evento é uma iniciativa da Convenção Geral das Assembleias de Deus CGADB e a CPAD.

Outro objetivo a ser alcançado com o Congresso de Missões é formular uma estratégia de missões para as Assembleias de Deus no Brasil, que será utilizada pela Secretaria de Nacional de Missões (Senami) e as Igrejas Missionárias - que investem em missões e enviam missionários, buscando atender as regiões e países onde há maior necessidade. Entre os preletores nacionais estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; Wellington Júnior, presidente do Conselho ADM da CPAD; José Satírio, atualmente está na Colômbia; Joel Freire da Costa, atualmente nos Estados Unidos; Olinto de Oliveira, na China; Anísio Nascimento (RJ); Elizeu Martins (SP), Cesino Bernardino (SC) e Raul Cavalcante (MA). Trazendo informações sobre missões pelo mundo, entre os preletores internacionais estão os pastores George Wood, Brad Walz, dos Estados Unidos e Prince Guneratnam, do México.

"Entendemos que o desafio missionário mundial continua e que é responsabilidade das igrejas em todo o país empreender esforços para atendê-lo. A todos os participantes deste Congresso e a todas as igrejas Assembleias de Deus, conclamamos a que não somente nos despertemos para os desafios atuais da obra missionária, mas que avancemos em sua realização", explicou o pastor José Wellington, presidente da CGADB.

Mais informações sobre o evento: (21) 2406-7400.    

veja também