Presidente da ONG Rio de Paz fará abertura da Consciência Cristã 2010

Presidente da ONG Rio de Paz fará abertura da Consciência Cristã 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O pastor Antônio Carlos Costa, da Igreja Presbiteriana da Barra, do Rio de Janeiro vai fazer abertura do 12º Encontro para a Consciência Cristã, que começa amanhã, dia 10, a partir das 19 horas e 30, no Parque do Povo, centro de Campina Grande, na Paraíba.

O Pastor Antônio Carlos vai ministrar a primeira concentração noturna na Representação do Tabernáculo Bíblico, que este ano passou de 3. 600 para 5000m². O tema abordado pelo primeiro preletor do evento será ''A centralidade da pessoa de Cristo''.

O pastor Antônio Carlos é o presidente da ONG Rio de Paz. Segundo o site da entidade, a ONG é um grupo que reúne cidadãos de todos os segmentos da sociedade interessados na defesa dos direitos humanos no país.

É uma organização sem vínculos políticos ou ligação com instituição pública, que tem como objetivo a segurança pública. A missão da ONG Rio de Paz gira em torno do respeito ao direito à vida.

A abertura do 12º Encontro conta ainda com a participação da cantora Lilian Paz, da gravadora Patmos Music, do Rio de Janeiro, além do cantor Cristiano Borges, da Orquestra Átrios de Louvor, Coral Silvino Silvestre, Gesilda Cardoso, Ministério Anunciar e Ministério Visão Cristocêntrica, todos de Campina Grande.

O Encontro para a Consciência Cristã 2010, que se encerra somente no dia 16 de fevereiro, tem uma vasta programação, que conta com 21 eventos paralelos, 91 palestras, 33 preletores e mais de 20 apresentações musicais. A participação é inteiramente gratuita e aberta para o público em geral, para mais informações o site oficial do Encontro é o www.vinacc.org.br . O telefone da Visão Nacional para a Consciência Cristã - VINACC, órgão responsável pelo evento é o  (83) 3342-4654 / (83) 3342-4654.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições