Presidente Dilma lê a revista A Bíblia no Brasil produzida pela SBB

Presidente Dilma lê a revista A Bíblia no Brasil produzida pela SBB

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 9:50

A Sociedade Bíblica do Brasil levou à presidente do Brasil, Dilma Rousseff, a obra bíblica e missionária promovida pela SBB há mais de seis décadas. O encontro aconteceu em janeiro com os pastores Sillas dos Santos Vieira, presidente do diretório estadual da SBB no Espírito Santo, e Magno Malta, senador reeleito pelo estado capixaba.

Nesta reunião, os líderes religiosos divulgaram e destacaram à presidente o reconhecido trabalho da SBB no País pela Causa da Bíblia. Durante a conversa Dilma recebeu e leu um exemplar da tradicional revista A Bíblia no Brasil, publicada pela SBB.

“Tivemos a oportunidade de informar a presidente sobre a grande obra da SBB, como sendo a maior publicadora da Bíblia no mundo, atendendo a cerca de uma centena de países. Falei a ela também sobre a grande obra social da SBB, como os programas da Bíblia em Braile, Luz na Amazônia com os ribeirinhos, e Bíblias para presidiários e dependentes químicos. Ela ficou admirada com esta grande obra”, relata o pastor Vieira.  

veja também