Presidente Igreja Adventista na América do Sul clama pelas vítimas das enchentes

Presidente Igreja Adventista na América do Sul clama pelas vítimas das enchentes

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 10:02

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) tem atuado prontamente nas regiões afetadas pelas chuvas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Serviços como arrecadação e doações de produtos de primeira necessidade, apoio psicológico, gerenciamento de abrigos, voluntários entre outros, fazem parte do socorro prestado pela ADRA. Além de angariar e gerenciar recursos financeiros vindos de outros países em prol das vítimas, a ADRA Brasil disponibilizou, também, uma conta bancária para atendimento geral de todas as catástrofes naturais da região Sudeste do Brasil.

O pastor Erton Köhler, presidente Igreja Adventista na América do Sul, faz um apelo a todos para que colaborem e orem pelas vítimas da maior catástrofe natural da história do Brasil. “Não deixe de orar pelas pessoas afetadas da região e por todos aqueles que estão trabalhando como voluntários e pela comunidade em geral que vive uma situação desesperadora. Além de orar, ajude e estimule sua igreja e comunidade a também realizar campanhas para ajudar. Não deixe de ajudar”, convoca Köhler.

A conta bancária da ADRA Brasil está disponível receber doações de todo o mundo em favor das vítimas das enchentes da região Sudeste do Brasil.

veja também