A primeira Bíblia Apostólica do mundo reúne mais de 5.000 notas comentadas por Hernandes ao longo dos 66 livros

Apóstolo Estevam Hernandes lança bíblia apostólica

Atualizado: Segunda-feira, 30 Janeiro de 2012 as 1:22

Produzida com anotações do Apóstolo Estevam Hernandes, a Bíblia Apostólica finalmente chega às Igrejas no mês de março. O trabalho, realizado em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), tem como base os Fundamentos Apostólicos ministrados pelo apóstolo Estevam durante toda sua caminhada ministerial.

A Bíblia reúne mais de 5.000 notas comentadas ao longo dos 66 livros. Além disso, todos os livros trazem introduções com base na Visão Apostólica. “Deus nos deu o privilégio de ter a primazia do apostolado no Brasil e essa Visão se espalhou por todos os lugares. Com esta publicação, que é a primeira Bíblia Apostólica anotada do mundo, desejamos que esta visão alcance ainda mais vidas, resgatando a cada dia mais pessoas para Jesus”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes, primeiro apóstolo do Brasil e precursor da Visão Apostólica.   
 
Outro destaque é o prefácio desta edição, assinado pelo apóstolo Renê Terra Nova. “Creio que é chegado um tempo de unidade no Reino, um tempo no qual precisamos nos apegar ainda mais à Verdade, Jesus, para vermos o manto apostólico sendo estabelecido sobre nossa nação”, afirma ele no texto, acrescentando que esta Bíblia “será como uma bússola que fará com que você caminhe sempre e sempre em direção à Verdade Maior, Jesus. E nada melhor do que um apóstolo para conduzi-lo por estas linhas de decisão”. 
 
A Bíblia Apostólica conta ainda com 40 estudos bíblicos, 40 ministrações de ofertas e 40 perfis de personagens. Possui também um amplo dicionário bíblico com 500 palavras, mapas coloridos, tabelas com referências históricas e uma introdução de 15 páginas que explica o que é a Visão Apostólica e como ela chegou até a Igreja dos nossos dias. 
 
 O lançamento da Bíblia Apostólica será no dia 24 de março no Renascer Hall.  

veja também