Primeiro dia do evento contou com a presença de pastores e autoridades

14ª Consciência Cristã reúne cristãos do Brasil inteiro

Atualizado: Sexta-feira, 17 Fevereiro de 2012 as 10:11

Na noite desta quarta-feira, Campina Grande abriu às portas para o maior evento cristão organizado por evangélicos da América Latina, a 14ª Consciência Cristã, que deu início pouco depois das 19h e 30 min. com a presença de grandes autoridades públicas como o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego, o vice-prefeito José Luiz Júnior, o deputado estadual Guilherme Almeida, a deputada estadual Daniela Ribeiro entre outros nomes.  Vários representantes religiosos também se fizeram presentes como o Pr. Clélio Cabral presidente da Omebe, Pr. Euder Faber presidente da Vinacc, Pr Daniel Nunes pastor da igreja assembleia de Deus, além de líderes de várias igrejas evangélicas de Campina Grande.


Quem chegou cedo conseguiu um bom lugar para assistir ao culto, mas as pessoas que se atrasaram encontraram poucos lugares vazios. Pouco tempo após a abertura do evento o parque do povo estava lotado. Todos os espaços dedicados a crianças, adolescentes e adultos foram rapidamente ocupados. O louvor no início do culto ficou por conta do Grupo Logos do estado de São Paulo. Além da Orquestra Átrios de louvor e o coral Silvino Silvestre da cidade de Campina Grande.


A mensagem da noite ficou por conta do Rev. Hernandes Dias Lopes da Igreja Presbiteriana do Brasil no Espírito Santo. O tema escolhido pelo pregador foi Restaurando o fervor espiritual e trouxe como objetivo incentivar à igreja a voltar a buscar a Deus como nos tempos antigos onde apóstolos e discípulos entregavam suas vidas por amor ao evangelho.

veja também