Primeiro filme produzido pela AD terá pré-estreia em Imperatriz - MA

Primeiro filme produzido pela AD terá pré-estreia em Imperatriz - MA

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 11:40

O filme Renúncia é o primeiro filme evangélico produzido pela Assembleia de Deus no Brasil. O ousado empreendimento pertence  à AD em Imperatriz (MA), liderada pelo pastor Raul Cavalcante.  Nessa segunda-feira (21), cerca de 230 pessoas  participaram de um jantar para a  première do filme.

A pré-apresentação foi no Palace Eventos e contou com a presença maciça da mídia do Estado, autoridades eclesiásticas e parlamentares e demais autoridades, além dos jovens atores. Para o pastor Raul Cavalcante, o filme representa a realização de um sonho da juventude da igreja. “Eles construíram esse filme que vai ser lançado pela CPAD no  Brasil e no mundo. O filme traz  uma palavra de esperança para os jovens e também mostraro talento dessa mocidade. É  apenas um começo e certamente outras conquistas eles terão no futuro".

Segundo Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, há uma expectativa enorme . “O filme  mostra uma história edificante e também mostra a cidade de maneira muito positiva. Estou muito orgulhoso desse projeto espero que seja um sucesso. Fico orgulhoso em administrar uma cidade com gente corajosa e com talento e que teve a coragem de produzir um filme em Imperatriz. O Brasil começará a descobrir quem é Imperatriz. A AD presta uma excelente contribuição na cidade em todas as áreas, principalmente, no resgate de almas e na área social”, afirma o prefeito.

De acordo com o autor e roteirista, Luaran Lins, é um sonho que está sendo concretizado. "A estrela maior desse filme é o próprio Senhor Jesus e estamos muito felizes. Foram dois anos e sete meses de trabalho e muitas lutas, mas podemos dizer que ' até aqui o Senhor nos ajudou.'  E toda honra, glória e louvor sejam dados ao Senhor. Vejo como um presente de Deus para as nossas vidas receber o selo  Patmos Music e CPAD, porque é uma editora que tem credibilidade no Brasil e exterior. Essa parceria vai fazer com que o nosso produto se torne forte e chegue a locais que nós nunca imaginamos, e Deus certamente estará no controle de tudo”.

A emoção tomou conta dos jovens que atuaram no Renúncia.  A jovem Dinamara da Silva Cardoso, por exemplo,  interpretou a personagem Fernanda e tem certeza de que o filme vai impactar a vida de muitos jovens e o resultado será a Salvação. ” Tive no decorrer das filmagens muitos problemas pessoais. Dificuldades que achei até que deveria abrir mão e deixar outra pessoa fazer o papel. Mas creio muito no Deus que sirvo e acredito que tudo que passamos é para crescimento e tudo que vivi de dificuldade tem me ajudado a abençoar a vida de outros jovens e procurei olhar para esse lado. E graças a Deus , o filme está pronto”.

Gildásio Amorim, diretor e editor, disse que na realidade Renúncia é um projeto que tem filme, livro e um CD do Ministério do Avivamento. “É um projeto de despertar para os jovens, de santificação. E nós esperamos que com o lançamento em Imperatriz,  e também no  Brasil , os jovens possam se identificar  com as cenas e possam ser tocados e alertados de que o mundo não compensa e o importante é viver em santidade com Deus. A distribuição pela Patmos é benção porque nós estávamos com o trabalho na mão e Deus colocou a CPAD para pegar o nosso produto e distribuir com selo conhecido e respeitado no Brasil. Para nós é mais uma bênção de Deus!", comemora.

Antes de servir o jantar, pastor Raul Cavalvante foi convidado para fazer uma oração agradecendo a Deus pela realização do filme.  A programação segue hoje com culto de gratidão a Deus no templo central e na quarta-feira (23), no Auditório Palácio do Comércio. 

Via  CPAD News

veja também