Príncipe William e Kate Middleton cantam e oram em culto no Canadá

Príncipe William e Kate Middleton cantam e oram em culto no Canadá

Atualizado: Segunda-feira, 4 Julho de 2011 as 9:42

O príncipe William e Kate Middleton participaram de um culto de oração de domingo de manhã, com 200 marinheiros a bordo da fragata canadense da HMCS Montreal enquanto eles continuaram a sua viagem real.

Tendo passado a noite a bordo do HMCS Montreal no captain’s quarters, o casal participou de um culto de oração interdenominacional que durou 45 minutos.

Durante o culto, as orações foram oferecidas para a Rainha, bem como para o Duque e a Duquesa de Cambridge, príncipe William e Kate Middleton.

Seguindo as orações para o Commonwealth e as forças armadas, o casal real participou do hino francês "Je L'Louerai Eternel", que significa: "Louvado seja, eu te louvarei Senhor."

Mais de 1.000 apoiadores, em seguida, cumprimentaram o príncipe William e Kate enquanto eles faziam o seu caminho para visitar uma organização que trabalha com jovens, chamado Maison Dauphine.

No entanto, assim como o casal real foi recebido por manifestantes sábado, enquanto eles visitavam um hospital infantil, eles foram novamente confrontados com até 200 manifestantes bravos com os laços restantes entre o Canadá com a monarquia britânica.

Enquanto o príncipe William e Kate conheceram crianças do centro que auxilia jovens em risco, o príncipe disse-lhes: "Nunca deixe que as pessoas coloquem você para baixo - porque um príncipe te valoriza."

Segundo a revista People, uma daqueles que conduzia o casal real pelo centro, Marie-Pier, relatou: "As pessoas disseram a Kate que ela nunca iria se casar com William porque ela não era da realeza, mas eles lutaram pelo seu amor e são fortes.

"A muitos dos jovens aqui é dito a mesma coisa - que você nunca vai fazer nada com sua vida. Aqui na Maison Dauphine, dizemos às pessoas para lutar por sonhos e lutar por si mesmo."  

veja também