Princípios de relacionamento de Jesus

Princípios de relacionamento de Jesus

Atualizado: Sexta-feira, 6 Agosto de 2010 as 12:42

Páginas: 352

Formato: 14x21cm

Autor: Tom Holladay

O que você faria para melhorar radicalmente, e até transformar, seus relacionamentos? Que tal 40 dias do seu tempo?

Seguindo os passos do best-seller Uma vida com propósitos, de Rick Warren, este livro convida você a aprender com o Mestre dos relacionamentos.

"Nossa geração suspira por relacionamentos próximos e íntimos, mas somos pessoas imperfeitas, e, ao que parece, não conseguimos obter o que mais desejamos. Princípios de relacionamento de Jesus foca a nossa atenção no que mais importa, fornecendo sabedoria prática e doses diárias de encorajamento de que todos precisamos para amar mais os que estão à nossa volta." - John Burke, autor de Proibida a entrada de pessoas perfeitas (Editora Vida)

"Tom escreveu um guia realmente útil e biblicamente sólido para a grandeza relacional." - John Ortberg, pastor e autor de Venha andar sobre as águas e Fim de jogo (Editora Vida)

"As maiores alegrias da vida e seus maiores sofrimentos são experimentados nos relacionamentos. Este livro pode ajudar a aliviar o sofrimento e a aumentar a alegria." - Gary Chapman, autor de vários livros

Baseado em estudo exaustivo sobre o que Jesus fez e disse sobre relacionamentos, este livro leva você a uma jornada de 40 dias que trará mais profundidade e saúde ao seu casamento, à sua família e aos seus amigos.

Sobre o autor

TOM HOLLADAY é pastor-mestre na Igreja Saddleback, em Lake Forest, Califórnia. A paixão de Tom é ajudar as pessoas a descobrir o amor pela Bíblia e a compreensão pela verdade de Deus, a tal ponto que transforme seu modo de vida. Além de sua liderança pastoral e ministério de ensino em Saddleback, ele auxilia Rick Warren na ministração de conferências "Igrejas com Propósitos" a líderes cristãos em todo o mundo. Em coautoria com Kay Warren escreveu Fundamentos. Tom e a esposa, Chaundel, têm três filhos.

veja também